Termos de Serviço


A Plataforma de Sites Huuguu disponibiliza o direito de uso de um site ou loja virtual com domínio personalizado aos seus clientes, com periodicidades mensal, trimestral ou anual, a partir de planos e assinaturas.

Sobre Descontos e Formas de Pagamento:

O trimestre possui um desconto de 4%, e a anuidade oferece um desconto de 10%. As formas de pagamento aceitas são Cartão de Crédito, PayPal e PIX.

Sobre a Cobrança Inicial e Recorrente:

O sistema efetua o primeiro pagamento no momento da assinatura do plano e realizará recorrências automaticamente, de acordo com a forma de pagamento configurada na conta do site. No entanto, no caso do PIX, o pagamento fica pendente até que o comprovante seja enviado para o nosso suporte e seja registrado no sistema, para então renovar o período de uso da conta do cliente.

Como funciona: Três dias antes do vencimento, nosso sistema enviará automaticamente um aviso de cobrança. No dia do pagamento, em caso de sucesso, o sistema estenderá o período de atividade do plano. Em caso de falha no pagamento, o cliente será notificado por e-mail, e o site será suspenso após o término do período de atividade.

Importante! Para evitar o bloqueio, é necessário solicitar à nossa administração para intervir manualmente, pois esta é a única forma de evitar a suspensão. Obs.: Avaliaremos o pedido e daremos uma resposta antes de efetuar o bloqueio.

Sobre Cancelamento:

Não existe um contrato de periodicidade, o que permite o cancelamento a qualquer momento, caso deseje fazê-lo.

Importante! Como mencionado acima, a falta de pagamento resultará no bloqueio do plano, e, após dois períodos acumulados não pagos, o sistema realizará o cancelamento automático, considerando-o como uma solicitação de cancelamento.

Quanto ao cancelamento formal, pedimos que o faça por e-mail, para que possamos programar o cancelamento da recorrência e realizar um backup prévio do conteúdo, que será entregue a você.

Sobre Backup:

Realizamos backups diariamente dos conteúdos de cada site ou loja virtual. O assinante tem o direito de obter uma cópia dos dados atualizados do seu site ou loja virtual, caso solicite o cancelamento formal.

Domínio Personalizado:

É possível associar um domínio personalizado a cada conta de site ou loja virtual contratada. Para realizar esse procedimento, acesse a opção “CONTA” no seu painel de controle, preencha o endereço do domínio personalizado desejado e obtenha mais informações sobre como fazer o apontamento de um domínio.

Contas de E-mail:

Não existe um recurso no painel de controle para criar contas de e-mail. Elas devem ser solicitadas no início da assinatura ou sob demanda, sempre com a abertura de um ticket no nosso suporte para que a solicitação seja registrada.

Webmail:

As contas de e-mail podem ser acessadas através do webmail.huuguu.com.br ou pelo domínio personalizado associado ao seu site, adicionando “webmail” no início do domínio, no lugar de “www.”

Spam:

Spam é CRIME. É proibido praticar spam de qualquer natureza. Reservamos o direito de analisar caso a caso e aplicar as punições necessárias, incluindo a suspensão ou cancelamento da conta, sem aviso prévio.

Códigos Fontes de Temas e Plugins:

Infelizmente, em nossa plataforma, não é permitido o acesso aos códigos-fonte dos temas e plugins que disponibilizamos. Caso identifique erros ou sugira melhorias, o cliente pode notificar através de um ticket, e nossa equipe responderá o mais rápido possível.

Sobre Conteúdos e a Criação e Divulgação dos Mesmos:

Quando o cliente escolhe o plano “Especialista”, assumimos a responsabilidade de melhorar o conteúdo e submetê-lo para aprovação antes de publicá-lo no site. Nos planos que não são o “Especialista”, é de total responsabilidade do cliente criar e publicar o conteúdo.

A plataforma Huuguu não assume qualquer responsabilidade pelos produtos, serviços e textos institucionais contidos nos sites e lojas dos clientes.

Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades adicionais.

Considerações importantes sobre sugestões de melhorias:

É importante entender que somos uma plataforma de sites, e as melhorias precisam atender a todos os usuários/clientes. Uma vez considerada positiva, a melhoria será desenvolvida dentro de um prazo estabelecido, e a comunicação será feita em resposta ao ticket onde a solicitação foi feita.

Importante:

Nossos Termos e Condições estão em constante evolução. Estamos usando nossa experiência no dia-a-dia com clientes e parceiros para torná-los o mais justos possível para todos. Obs.: Notificaremos os clientes no painel de controle e/ou por e-mail a cada atualização em nossos termos de uso.

Agradecemos sua compreensão.

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